quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Layout Novo
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Meu nome é Marcisiane Roberta Soares sou mamãe apaixonada pelo meu
    filho Matheus e tenho um Blog que se chama Matheus, Meu Coração como
    podem ver no link no final dessa mensagem.
    O Blog trata de assuntos diversos, como maternidade, beleza,
    artesanato, educação, poesia, etc. São diferentes assuntos para
    atingir vários públicos. Temos 6 colunistas escrendo sobre estes
    assuntos. O Blog tem mais de 1 ano em meio, porém só começou a ser
    usado ativamente em julho deste ano, quando não havia nenhum seguidor.
    Estatísticas:
    Seguidores Blog - 852
    Fãs - 960
    Seguidores Twitter-470
    Artigos-310
    Comentário-1527
    Visualizações-29.162
    Caso necesite de outras informações fico a disposição.
    Gostaria de formar uma parceria com sua empresa, onde eu divulgaria
    ela no meu blog.
    Para isso a empresa pagaria (em espécie) ou me mandaria produtos para
    eu usar com meu bebê (ou para mim) os quais eu divulgarei no blog, em
    postagem e com um anúncio fixo.
    Além disto podem disponibilizar algum produto para sorteio (que eu
    faria) e divulgaria no face, twitter e tb no meu blog.
    Assim faço uma boa propaganda de sua empresa! O que acham?
    Fico no aguardo
    Um abraço
    Roberta (marcisiane@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde! Tenho uma loja itinerante de acessórios femininos e gostaria de saber se vocês também trabalham com venda no atacado? Aguardo.

    Att,

    Victor Hugo
    victorturino@gmail.com

    ResponderExcluir